SETAS de Piripiri realiza mais uma edição do Forró da Pessoa Idosa

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), realizou mais uma edição do Forró da Pessoa Idosa. O evento aconteceu no sábado (04/02), no CRAS I, localizado no bairro Germano, zona Oeste da cidade, e contou com a presença de dezenas de idosos.

"Estamos aqui no CRAS I, trazendo de volta o Forró do Idoso, ele deixou de acontecer durante a pandemia e, hoje, é a segunda edição. Os idosos ficam em segurança, podendo usar máscara e há a presença de uma enfermeira para garantir que tudo corra bem. A nossa intenção é tirar o idoso de dentro de casa para ele se divertir e ser valorizado", disse Paulo Vitor, coordenador do CRAS I.

"Muito legal essa festa, muito bom. Sempre venho, não perco nenhum, danço e me divirto, muito boa mesmo" disse Maria de Fátima Cordeiro de Souza, aposentada.

"Toda vida vim. Sempre marco presença, danço com a esposa e com as outras também. Paulo Vitor é um bom coordenador", disse Antônio Soares da Silva, aposentado.

Para Maria do Amparo, também aposentada, o evento é muito bom. "Ainda não dancei, mas gosto muito. Sempre venho e me divirto bastante", concluiu dona Maria.