top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SETAS dá início às atividades da Semana do Bebê

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SETAS), fez a abertura nesta quarta-feira (08/11) da Semana do Bebê. O evento aconteceu na Casa dos Conselhos Jéssica Monteiro Melo. Quarenta e cinco mães se fizeram presentes ao local.



“Estamos nessa semana importante, onde nossas gestantes são convidadas e damos várias dicas nessa etapa importante da mãe e filho ou filha. Ajudamos também entregando enxovais para as mães que são atendidas pela SETAS. Essas mães vivem em vulnerabilidade social e fazemos todo o acompanhamento”, disse Cínthia Rezende, secretária da SETAS.



Paulo Freitas, supervisor da semana, dá mais detalhes. “Por meio do Programa Criança Feliz estamos recebendo gestantes e crianças de 0 a 6 anos, acompanhadas dos pais. São atividades nos postos de serviço das SETAS. São palestras e atividades visando um melhor entendimento desse momento de gravidez”, explicou.


Antônia Maria, gestante, falou sobre a atividade. “Projeto importante. Estou com sete meses de gravidez e eles nos ajudam muito”, disse.


Jaqueline da Silva, gestante, falou sobre o momento. “Atendimento muito bom o feito pela SETAS. Vou receber meu enxoval e tudo o que a gente ouve aqui é muito bom para todas nós”, finalizou.



bottom of page