• Foto do escritorSESAM

Sesam vacina policiais civis, militares e rodoviários federais

Foram vacinados os policiais civis, militares e rodoviários federais de Piripiri. A vacinação contra a covid 19 aconteceu no Centro Integrado de Saúde Dr. Eutrópio Leite Monteiro Alves. Ela aconteceu durante todo o dia desta segunda (05-04) e foram administradas 78 doses.

“ Hoje somos a quarta cidade que mais vacina com 5.625 doses. Isso nos enche de orgulho e vamos continuar assim, vacinando nosso povo com todo critério e respeito”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário Gabriel Mauriz da Sesam, a vacinação é muito importante porque os policiais são parceiros da secretaria na luta contra o vírus e a doença em Piripiri.

“ Estamos sempre atuando com a Vigilância Sanitária na luta pelo isolamento social das pessoas em Piripiri e essa vacinação vem em boa hora para toda nossa tropa”, disse o capitão Cunha da Polícia Militar de Piripiri. No sábado chegaram 2.700 doses para serem distribuídas entre idosos, pessoas com deficiências, agentes da polícia, indígenas e profissionais de saúde.