top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SESAM realiza mais um aulão de dança e agora na UBSF do bairro Fonte dos Matos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde do Município (SESAM), realizou aulão de dança e desta vez na UBSF 17 no bairro Fonte dos Matos, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no dia 8 de março. O evento foi realizado nesta quinta-feira (16/03) e contou com o acompanhamento de profissionais da SESAM.

Maria da Paz, moradora do bairro e aposentada, fala sobre o evento tão especial e que levou muitas mulheres para o local. “Gostei demais, muita gente legal. Vamos ter muitos anos de vida e diversão com essas aulas que deixam a gente muito bem”, disse.


A enfermeira e coordenadora da UBSF do Fonte dos Matos, Carla Delany, falou sobre o dia especial. “São nossas usuárias e bem dedicadas ao nosso posto. Esse momento é muito especial para todos nós. Elas são bem acolhidas na UBSF e é um momento de descontração de lazer para todas as mulheres”, concluiu.


Dia Internacional da Mulher


Em 1975, o dia 8 de março, foi instituído como o Dia Internacional das Mulheres, pela ONU. Atualmente a data é comemorada em mais de 100 países, como um dia de protesto por direitos ou de celebração do feminino, comparável ao Dia das Mães.




Comments


bottom of page