SESAM promove manhã de lazer em homenagem às mães na UBSF do Jenipapeiro

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), ofereceu uma manhã de lazer e de brindes na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro Jenipapeiro, nesta terça-feira (16/05).

“O intuito foi o de homenagear nossas mães que são usuárias aqui da unidade de saúde e ficamos felizes em saber que elas estão contentes por proporcionarmos isso”, disse Teógenes Bonfim, coordenador da UBSF.

O evento contou com sessão de fisioterapia, educação física, lanches e distribuição de brindes.

“Uma iniciativa muito boa. Parabenizamos as mães da nossa região. O sentimento é de gratidão para com todas as famílias. É um trabalho muito bom”, afirmou Leila Souza, agente de saúde.

Para Taís Costa, fisioterapeuta, a atividade deixa as pessoas muito bem. “Como falei, o dia das mães não é só no segundo domingo de maio, são todos os dias e estamos satisfeitos com todo esse trabalho”, explicou a fisioterapeuta.

“Evento muito bom e gostamos de tudo. Tomara que aconteça mais vezes e que as mães sempre tenham esse momento de lazer”, finalizou Natália Souza, usuária do posto.