SESAM de Piripiri presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (SESAM), prestou homenagem às mulheres neste 8 de março, Dia internacional da Mulher. Houve sorteio de brindes, café da manhã e muita alegria na Secretaria de Saúde.

Para a secretária da pasta, Beatrice Pimentel, essa é uma grande data. “Hoje é um dia tão importante para nós, portanto é só alegria. Agradecemos a Deus e estamos aqui representando as mulheres da saúde e levando uma saúde de qualidade para todas e todos”, disse Beatrice.

Guilherme Lopes, superintendente da SESAM, também falou sobre o dia. “A programação hoje é especial para todas as mulheres e hoje é um momento de confraternização para elas. Muita alegria e saúde é o que desejamos à todas”, explanou Guilherme Lopes.

Para Patrícia Pimentel, coordenadora do Centro Adauto Coelho de Rezende, o Dia Internacional da Mulher representa muito. “Hoje é um dia histórico, o nosso Oito de Março! Essa gestão sempre se preocupa com a mulher e só temos que valorizar tudo isso”, afirmou Patrícia.

Katiúscia Souza, coordenadora do Departamento de Doenças e Agravos não Transmissíveis, também falou sobre o dia. “Hoje é um dia para falarmos de nossas conquistas. Uma data muito especial para nós”, finalizou.