top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SESAM de Piripiri oferece mais um “Dia D” com atendimentos da campanha Saúde em Dia

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SESAM (Secretaria de Saúde Municipal), ofereceu serviços da campanha Saúde em Dia. Os atendimentos ocorreram no Centro Adauto Rezende, neste sábado, 22 de junho de 2024.



"Sabadão e estamos cuidando das pessoas. O Centro Adauto Rezende estava abandonado antes de nossa gestão. Hoje, funciona com 27 especialidades, temos um CIM - Centro de Imagem Municipal, além da Saúde Digital funcionando diariamente, e agora com o Saúde em Dia temos também especialistas e atendimento imediato. As pessoas estão aqui buscando cuidados e estamos servindo. Transformamos a saúde de Piripiri em referência de excelência", destacou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



Kaylane Alves, coordenadora da campanha Saúde em Dia, detalhou os serviços oferecidos: "Estamos realizando cirurgias, eletrocardiogramas, mamografias, tomografias, raio-x e atendimento com nefrologista. Basta vir até aqui para ser bem atendido", afirmou.


Guilherme Lopes, secretário da SESAM, comentou sobre o evento: "Estendemos nossa campanha para todo o mês de junho, desafogando as filas. A população está sendo muito bem assistida mais uma vez neste sábado", disse o secretário.



Gabriel Mauriz, coordenador da Saúde Digital no Piauí, expressou sua opinião: "Esta gestão demonstra grande preocupação com a saúde dos piripirienses. Nossa prefeita está comprometida em garantir um bom atendimento. Como fui secretário em 2021, acompanho de perto a evolução de nossa saúde".


Lucimar de Souza, paciente atendida na campanha Saúde em Dia, compartilhou sua experiência: "Realizei um pequeno procedimento cirúrgico no meu braço e tudo correu bem. É uma gestão excelente, que nos trata com respeito".


José Neto, pedreiro, também beneficiado pela campanha, expressou sua satisfação: "Retirei um sinal do rosto e estou muito feliz. Esta gestão trabalha por nós e eu admiro muito este trabalho que só nos ajuda".




Comments


bottom of page