top of page
  • Foto do escritorSESAM

Sesam continua vacinação de profissionais de saúde da educação de Piripiri


Foi realizada nesta segunda, dia 7, vacinação dos trabalhadores da Educação do Ensino Básico Ativo da Seduc (Secretaria de Educação do Município de Piripiri), da faixa etária de 45 a 49 anos e de 50 a 59 anos, com primeira dose, contra a Covid 19. A vacinação ocorreu na quadra Germayron Brito.


“De forma especial, mais uma vez estamos aqui vacinando os profissionais da educação, estamos fazendo por idade e estamos solicitando mais doses para vacinarmos toda essa população que está trabalhando de forma on line. Vamos fazer com que todos sejam imunizados o mais rápido possível”, disse Gabriel Mauriz, secretário de saúde do município de Piripiri.

Presente também ao evento, Iolete Pereira, presidente do Sinte de Piripiri, disse estar muito contente com essa vacinação dos profissionais de educação de toda a cidade de Piripiri. “Estamos contentes com essa vacinação e queremos isso, que toda categoria seja vacinada. Quanto à volta às aulas no mês de agosto, isso está sendo visto. Estão havendo discussões, mas ainda haverá debate com a categoria. E só com segurança é que voltaremos”, concluiu.

bottom of page