• Foto do escritorSEMAD

SESAM continua distribuição de óculos do Projeto Visão para Todos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, em parceria com o Governo do Estado do Piauí e o Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH), continuou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, a entrega de óculos para a população. A ação faz parte do Projeto Visão para Todos que ocorreu em novembro de 2021 e atendeu dezenas de pessoas da zona urbana e rural.

A entrega está sendo feita no Centro Adauto Coelho de Rezende, onde centenas de pessoas já receberam. A coordenadora do Centro, Patrícia Pimentel, dá mais detalhes sobre a entrega.

“Mais uma vez estamos aqui por meio da Prefeitura e SESAM (Secretaria de Saúde do Município de Piripiri) com esse projeto. Os vereadores William da loto e Beatrice Pimentel que apóiam nossa administração nos ajudaram muito, foi quase um mês de atendimento e depois disso, fizemos triagem para realizar cirurgias de catarata e, agora, a entrega de óculos”, disse.

Para Maria Zulmira de Oliveira, costureira, o par de óculos veio em boa hora. “Estou bem feliz, porque um par de óculos é muito caro, não tenho condições de comprar”, concluiu.