• Pref. de Piripiri

Serrano vence por 2 a 1 o Lagoinha e leva o título de campeão do Piripirizão 2022


Na grande final realizada no Estádio Municipal Ytacoatiara, a equipe do Serrano sagrou-se campeã do Piripirizão 2022, nesse sábado (20), ao vencer a equipe do Lagoinha por 2 a 1. Os jogos tiveram início, às 15h, com a disputa do 3º lugar do campeonato conquistado pelo time do SJD que venceu por 4 a 3 o time do Canequinho.


"Eu fico impressionada com toda essa organização. O campeonato foi perfeito com todas as equipes abrilhantando o certame, premiação histórica de R$ 21.500 para o futebol amador. Toda a equipe da SEJUCE está de parabéns pelo resultado”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


O Piripirizão 2022 é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Turismo (SEJUCE). O campeonato deu R$ 21 mil em premiação, mesma premiação entregue ao campeão do Ruralzão, a equipe da Banda.


A gestora informa que a final da Supercopa entre os campeões do Piripirizão e Ruralzão será em novembro. “Serão dois jogos antes da Copa do Mundo. Antes disso, vamos abrir a Copa Batom no dia 18 de setembro, na AABB de Piripiri. Será mais um evento maravilhoso”, pontua a prefeita.


“O Serrano sagrou-se o grande campeão do Piripirizão 2022, mas a equipe do Lagoinha jogou bem, jogaram na bola e venceu o melhor. A gente parabeniza também todas as equipes que participaram da competição. Foram mais de três meses de muito trabalho com o apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, e, Graças a Deus concluímos com sucesso”, frisa Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.