Serrano e Lagoinha farão a grande final do Piripirizão 2022

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou as semifinais do campeonato Piripirizão nesse final de semana. No sábado, o time Serrano despachou o SJB por 9 a 1 e, no domingo, o Lagoinha venceu o Canequinho por 3 a 1. Os dois vencedores se enfrentam na grande final do Estádio Ytacoatiara (palco desses últimos jogos), no dia 13 de agosto.

“Fomos classificados e conseguimos e agora vamos fortes para a final, nosso sonho”, disse Samuel Menezes, jogador do Serrano.

Para Adriano Medeiros, jogador do SJB, resta lutar pelo terceiro lugar. "Agora vamos jogar pelo terceiro lugar. O importante é que estamos competindo”, assegurou.

Laílson Santos, técnico do Lagoinha, disse que valeu a pena todo o empenho. “Quero agradecer a Deus. Pedimos a vitória e deu certo. Desde a primeira rodada jogamos com garra e essa premiação incentiva muito os jogadores. Nunca na história vi uma premiação tão volumosa”, afirmou.

França, técnico do Canequinho, afirmou que mesmo com a derrota, valeu foi competir. “Analisar que começamos ganhando e eles reagiram. Mas tudo é válido.

Agradecemos a prefeitura pela excelente organização”, pontuou. "Satisfeitos por termos chegado à reta final com muita organização e agora, depois desses grandes jogos, só nos resta esperar a grande final que acontecerá no dia 13 de agosto.

Agradecemos também a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro por ter oferecido uma premiação muito especial”, disse.

Para o torcedor José Wellington, o Piripirizão está sendo ótimo. “Cidade animada, todo mundo torcendo para os seus times. Muito bom”, concluiu.

A premiação do Piripirizão será de R$ 12 mil em dinheiro para o campeão, R$ 5 mil para o vice-campeão e R$ 3 mil para o terceiro colocado. O 4ª colocado recebe R$ 1.500,00.