...
top of page
  • Pref. de Piripiri

Serrano e Banda terminam empatados na primeira final da Supercopa de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou a primeira partida da final da Supercopa disputada entre os times do Serrano (campeão da zona Urbana) e Banda (campeã da zona Rural). A partida aconteceu no campo da comunidade Caldeirão e terminou empatado em 1 a 1. Uma multidão esteve presente.



“Mais uma final. Uma boa ideia da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, os campeonatos da zona rural e urbana. Serrano e Banda fizeram um bom jogo. A final será no próximo fim de semana, no campo dos Três Corações”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.



“Estamos representando nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro e além dessa grande festa que acontece na nossa cidade, com várias inaugurações, hoje acontece um grande jogo com duas grandes equipes. Um belo jogo! ”, disse Hilton Osório, vice-prefeito de Piripiri.



“Parabenizo a prefeita [Jôve Oliveira Monteiro] por essa sensibilidade de estar estimulando o esporte amador. É uma verdadeira festa e todo mundo fica satisfeito”, finalizou o vereador Dowglas Leonardo, que é natural da região.



bottom of page