top of page
  • Foto do escritorSESAM

Semana Nacional do Trânsito em Piripiri será encerrada com passeio ciclístico



A Semana Nacional do Trânsito, em Piripiri, será finalizada nesta sexta-feira, 1º de outubro, a partir das 17h, com um passeio ciclístico que terá início na Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (Sesam), na Av. Raimundo Holanda, encerrando na Praça Nelson Carneiro, no Bairro Estação.


“Todas as pessoas estão convidadas e, claro, com uso de máscara, álcool gel e sem aglomeração. A Sutran vai dar apoio durante todo o percurso. Vamos aferir pressão, glicemia e, ao chegar à praça, haverá Escolinha do Trânsito, suporte de empresas, tudo bem organizado e com segurança”, disse Katiúscia Souza, da Sesam, coordenadora da Semana de Trânsito em Piripiri.


O tema da semana deste ano foi “No Trânsito, Sua Responsabilidade Salva Vidas”, que contou com blitz educativa na rotatória do Pilé, Escola Padre Freitas, Parque Curumim, Parque Petecas e visita técnica da agência estadual Programa Vida no Trânsito (PVT).


Para todo esse trabalho vários parceiros ajudaram: Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, em Piripiri, Sejuce, Secom, Sutran, Chrisfapi, Mult Saúde e Bike World.

bottom of page