top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Semana do Meio Ambiente tem início em Piripiri com enfoque em conscientização e preservação

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SEMAM – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, deu início nesta segunda-feira (3/06) à Semana Municipal do Meio Ambiente em Piripiri. O evento aconteceu no auditório Milton Vieira, no Palácio do Povo de Pery Pery.  


  

"A programação da semana será focada no recolhimento de lixo eletrônico, palestras nas escolas, conscientização para todos, entrega de EPIS – equipamentos profissionais para catadores de lixo, e limpeza nos arredores do açude Caldeirão. A semana visa proporcionar uma compreensão mais ampla do meio ambiente e promover sua preservação", declarou Marcílio Édrei, secretário da SEMAM.  


  

O vice-prefeito Hilton Osório esteve presente e comentou: "Estivemos aqui neste evento para enfatizar a importância do meio ambiente. Nós, que fazemos parte desta gestão Terra Querida, defendemos veementemente essa bandeira."  

  

Dário Soares, superintendente da SEMAM, acrescentou detalhes: "Esta semana é de extrema importância para nós, permitindo uma reflexão sobre nossas práticas e a busca por soluções para os problemas ambientais que persistem. Teremos atividades de limpeza e conscientização voltadas para a preservação de nossos riachos", concluiu. 




Comments


bottom of page