• Foto do escritorSEMAD

Semad trabalha na limpeza e podação de árvores das praças da Bandeira e da Uespi

Foi realizada nesta segunda (12-04) a podação das árvores e limpeza das praças da Bandeira e da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) por profissionais da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (Semad) que trabalharam durante toda a manhã e à tarde.

“Iniciamos o trabalho de podação e limpeza dessas praças sempre preocupados com a beleza ambiental desses lugares que são referências na nossa cidade: na Bandeira, onde a grande população se encontra, e da Uespi, espaço dos alunos”, disse Sonny Anderson, secretário municipal do meio ambiente.

A SEMAD já concluiu a limpeza e desobstrução do Riacho Cabresto, Riacho Mosquito, Riacho da Paciência, na região do Horto Florestal, e ponte do Biano, na zona Sul da cidade. “Estamos trabalhando para uma Piripiri com um meio ambiente mais limpo e saudável e para isso contamos com total apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, concluiu Sonny.