top of page
  • Foto do escritorSEMAD

SEMAD intensifica poda de árvore e limpeza de avenidas e praças em Piripiri


A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD) está fazendo a poda das árvores que ficam nas avenidas João Bandeira Monte e Otílio Rezende. Além disso, as equipes da SEMAD trabalham com limpeza e arborização da praça do Residencial Petecas I, II, II e IV, na zona Norte da cidade.


“Estamos fazendo um trabalho também de conscientização das pessoas porque é importante a preservação desses espaços públicos. Não vamos deixar nenhuma praça e avenida da cidade sem essa limpeza e poda”, explica o secretário da SEMAD, Sonny Anderson.

Ele lembra que muitas praças em Piripiri serão reconstruídas, pois muitas foram abandonadas, sem qualquer manutenção na gestão anterior. “Todo o nosso trabalho é voltado para a preservação do meio ambiente em prol da nossa população, porque são locais muito importantes para a qualidade de vida das pessoas”, disse

Na semana passada, a SEMAD fez a poda das árvores e limpeza da praça da Bandeira, no Centro, e da praça Nídia de Assunção Aguiar em frente à Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no bairro Petecas, zona Leste da cidade.


bottom of page