top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SEMAD faz mutirão de limpeza de mananciais na cidade e zona Rural de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD), realizou, nessa segunda (13/02), um mutirão de limpeza em mananciais do município. Desta vez o trabalho aconteceu no Olho D'água do bairro Recreio, riacho do Mosquito, bairro Fonte dos Matos e no povoado São Luís, zona Rural.

“Estamos visitando esses bairros e limpando esses três mananciais de extrema importância. Estamos recolhendo entulhos e catalogando vários pontos na nossa cidade que tem manancial e pedir que a população não jogue lixo nesses locais”, disse Sonny Anderson, secretário do Meio Ambiente de Piripiri.


O presidente da Associação dos Moradores do povoado São Luís, Nilmácio Tales, destaca que o período de inverno está muito bom. “As pessoas vêm para a barragem e cuidamos desse local porque é atrativo e de muita descontração para quem visita. Pedimos ao vereador Bacaí e ele pediu à SEMAD”, disse o dirigente.

“Com certeza vai ficar muito bom com essa limpeza porque a barragem daqui é muito frequentada. Ela está começando a encher e o pessoal adora vir aqui no final de semana”, explicou Joselma Gomes, moradora do povoado São Luís.


Para o vereador Francisco Bacaí (MDB), o trabalho é de suma importância. “Os homens já estão aqui com nosso amigo Sonny [Anderson] para essa limpeza. Os moradores estão muito satisfeitos. Agradeço à prefeita Jôve Oliveira Monteiro e ao secretário Sonny”, concluiu o vereador.



תגובות


bottom of page