SEMAD e SEDESP promovem café da manhã em homenagem aos garis

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) ofereceram nessa segunda-feira, 16 de maio, café da manhã para os garis do município, por ocasião da data destinada a categoria. O evento aconteceu na garagem do município.

“Estamos hoje na Garagem Municipal, no Dia do Gari. Agora eles são respeitados, salário em dia, com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Em breve vamos fazer a 1ª Festa do Gari em um clube com piscina, música e muita diversão. Eles são muito importantes para todos os cidadãos de nossa cidade e têm que ser muito respeitados.”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o gari Antônio Marcos, o café da manhã foi gratificante. “Muito agradecido. Nunca tinha tido isso na gestão anterior, que passava de dois meses sem pagar. Hoje tudo mudou, tá em dia e estamos felizes por tudo isso, de ser lembrado no dia da gente. Gostamos de ser lembrados e estamos fazendo o nosso papel, no dia a dia trabalhando”, explicou.

Para o secretário Sonny Andeson, da SEMAD, o dia deles é muito importante. “Respeito e visibilidade é o que eles merecem, pois é graças ao seu trabalho é que os cidadãos podem viver em uma cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas”, finalizou.