SEMAD de Piripiri faz afixação de placas com proibição de despejo de lixo irregular

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil - SEMAD realizou na última sexta-feira, 04, a afixação de placas em vários pontos da cidade para evitar o despejo de lixo em lugares indevidos.

“Notamos que em alguns pontos as pessoas estavam colocando lixo irregular, ou seja, em locais inadequados. Com essas placas pedimos conscientização e que as pessoas não façam esse tipo de despejo, assim evitamos também que doenças se proliferem. O recolhimento de lixo é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos - SEDESP. Então, tem que seguir os dias de coleta e não colocar em lugar indevido. O meio ambiente agradece e nós também”, disse Sony Anderson, secretário do Meio Ambiente de Piripiri.

Os locais que as placas foram colocadas são os seguintes: Ponte do Biano, Cemitério São João, Parque Recreio, Riacho Mosquito, Corte da REFESA e Riacho Cabresto. Em breve outros pontos terão placas colocadas e os pontos serão divulgados em breve para todo o município.