top of page
  • Foto do escritorSEMAD

Semad conclui limpeza do Olho D’água do Recreio e da Ponte do Biano

Foram concluídas nesta semana, a limpeza e conservação do Olho D’ água do Bairro Recreio, localizado na zona Norte de Piripiri, assim como, a limpeza e desobstrução da Ponte do Biano, na zona Sul de Piripiri. O serviço foi uma determinação da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, para o secretário Sonny Anderson da Semad (Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil).

“Estas são mais realizações da Semad nesses sete meses, sempre lutando pelo meio ambiente de Piripiri. No olho D’água e na Ponte do Biano, a situação era ruim, cheia de mato, com muita sujeira. Foi feita uma limpeza geral como fizemos no Riacho Cabresto. Sabemos da importância em manter esses locais limpos para ficar à disposição de toda população. Manteremos sempre essa qualidade”, disse Sonny.


O secretário informou que a limpeza é para evitar alagamentos, principalmente da barragem do Horto Florestal até a ponte do Biano, que já foram registrados em março do ano passado. “O trabalho é intenso com máquinas pesadas e fazendo tudo para que o local fique livre de cheias na época de chuvas. A ponte é como um cartão postal de nossa cidade e essas limpezas continuarão em vários locais de Piripiri”, destacou o secretário.

bottom of page