SEJUCE realiza quinta live da segunda edição do Festival de Música Regional

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou a quinta live da segunda edição do Festival de Música Regional. O evento aconteceu na última sexta-feira (13/05), no auditório Osíris Neves de Melo, na Praça de Eventos Arimatéa Souza.

A quinta live do II Festival de Música Regional trouxe como atrações: Pagofree, Júnior Malvadão, Maluco dos Teclados, Compadre Edson, Walto Rodrigues, Viana Estilizado e Gustavo Cantor.

“É muito bom um evento como esse. A nossa apresentação foi ótima e tomara que tenham mais oportunidades como essas. A gente só agradece a todos da SEJUCE”, disse Gustavo Cantor. Da mesma opinião é o Compadre Edson. “Foi uma ótima noite. A galera estava toda presente e foi uma chance de ouro mostrar nosso trabalho”, disse.

Para Walto Rodrigues, o set que ele apresentou de música romântica foi muito eficiente. “Bom ver que estamos voltando às apresentações. Isso mostra o empenho da SEJUCE em saber que estamos na ativa “, afirmou.

“É nossa quinta live de um total de oito e mostra nosso empenho em ajudar nossos músicos. Estamos felizes em apoiar todos eles e com apoio de nossa SECOM e apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, concluiu Elenilson Menezes, diretor de cultura da SEJUCE.