• Foto do escritorSEJUCE

Sejuce promove segunda rodada da Super Copa Feminina de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Sejuce (Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer) promoveu no domingo, 14 de novembro, a segunda rodada da Super Copa de Piripiri Feminina. Furnas venceu o Estrela Dalva por 4 a 0 e Soberanas venceu o Real Piripiri por 3 a 1.

Georgia Karine, jogadora do time de Furnas disse que a partida mostrou a força da equipe. “Vencemos, um jogo muito bom e mostrou a nossa intensidade como time que quer jogar bem nesse campeonato, uma verdadeira maravilha”, afirmou a jogadora.

Para Clésia Raila, do Real Piripiri, apesar da derrota, acha muito importante a realização do campeonato. Disse que o certo é continuar jogando. “O campeonato segue e vamos tentar ganhar os outros jogos”, disse.

Segundo Gustavo dos Anjos, coordenador da modalidade feminina, as seis equipes estão muito dedicadas e jogando muito para conquistar os sete mil reais que será a premiação. “O público está presente e valorizando o futebol feminino, o que é muito bom para o esporte”, finalizou.