SEJUCE promove palestra sobre gestão pública, atendimento e motivação para colaboradores

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou palestra com o objetivo de desenvolver a gestão pública do local, o atendimento e a questão motivacional dos colaboradores. A instrução aconteceu no prédio da SEJUCE, nesta segunda-feira (19/12).

“A gente vai estar trabalhando com eles o papel de cada um. Todos têm que estar motivados, cientes de que atendem a toda uma comunidade. Todos irão participar dessa palestra, que tem como objetivo básico um bom atendimento”, explicou Sílvia Piva, professora de Administração.

“Estamos muito felizes com essa palestra que visa preparar nossos colaboradores para 2023. São trinta pessoas que estão sendo instruídas pela palestrante que gentilmente ter essa conversa com nosso pessoal, com o objetivo de atender melhor nosso público do esporte, cultura e turismo”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Para Rian Araújo, professor de Teatro da SEJUCE, o evento foi revelador. “Aprendi muito hoje: a me conhecer mais, os grupos em que devemos estar e, também, aprendi como as tecnologias podem nos ajudar na gestão pública”, finalizou.