top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SEJUCE faz reunião com dirigentes dos times que irão disputar o RURALZÃO 2024

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo - SEJUCE, fez reunião de alinhamento para discutir os detalhes com os dirigentes dos times da zona rural que disputarão o Campeonato RURALZÃO 2024.

O Torneio Início já está definido e acontece dia 06 de abril. A reunião aconteceu na sede da SEJUCE nesta quarta-feira, 27.



"Estamos aqui no pré-arbitral, onde todos colocam suas dúvidas, sugestões, para avançarmos na decisão final para o regulamento definitivo, agradecemos a todos os dirigentes pelo engajamento" disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.


Jorge Costa, coordenador de Esportes da SEJUCE, dá detalhes de mais uma edição do RURALZÃO. "Já estamos preparados para a bola rolar no maior campeonato da zona rural de Piripiri. Fizemos um pré-regulamento e estamos debatendo pra levar todas as questões pro arbitral próxima semana" , afirmou.





Danilo Pereira, dirigente do time do Canto da Várzea, estava presente e avaliou a reunião. "Reunião boa e proveitosa, estamos treinando nosso time, é pequeno mas vamos competir dá o melhor", disse.


Para Filho da Vertentes , dirigente do time desta comunidade, deu sugestão para o regulamento. “Estamos chegando a essa decisão e isso é muito bom, os jogadores tem que ser do interior", finalizou.




Comments


bottom of page