top of page
  • Foto do escritorSEJUCE

Sejuce e Setas unem-se no projeto Movimente-se contra o suicídio


Foi realizado nesta quinta-feira, 16, mais uma edição do Movimente-se da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (Sejuce), que com a participação da equipe da Setas (Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social) se transformou numa grande bandeira de luta no mês de combate ao suicídio, o Setembro Amarelo. O evento aconteceu na praça Nelson Carneiro e reuniu várias atividades esportivas.


“Abraçamos essa causa junto com a Setas. O Movimente-se divulga atividades físicas aqui na Praça Nelson Carneiro e nada mais importante do que o esporte, pois defende a vida e esporte é vida”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, presente ao evento.


Segundo Cínthia Rezende, da Setas, a ação na praça é um pedido de valorização da vida. "A dinâmica aqui reúne balões, frases positivas a favor da vida e continuamos dizendo que se você tem algum problema, procure nossos psicólogos da Setas, que estamos prontos para ajudar no que for possível, sempre ao dispor dos nossos piripirienses”. assegurou.

bottom of page