• SEJUCE

Sejuce e Setas unem-se no projeto Movimente-se contra o suicídio


Foi realizado nesta quinta-feira, 16, mais uma edição do Movimente-se da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (Sejuce), que com a participação da equipe da Setas (Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social) se transformou numa grande bandeira de luta no mês de combate ao suicídio, o Setembro Amarelo. O evento aconteceu na praça Nelson Carneiro e reuniu várias atividades esportivas.


“Abraçamos essa causa junto com a Setas. O Movimente-se divulga atividades físicas aqui na Praça Nelson Carneiro e nada mais importante do que o esporte, pois defende a vida e esporte é vida”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, presente ao evento.


Segundo Cínthia Rezende, da Setas, a ação na praça é um pedido de valorização da vida. "A dinâmica aqui reúne balões, frases positivas a favor da vida e continuamos dizendo que se você tem algum problema, procure nossos psicólogos da Setas, que estamos prontos para ajudar no que for possível, sempre ao dispor dos nossos piripirienses”. assegurou.