• SEJUCE

SEJUCE de Piripiri recebe artistas com café da manhã



Nessa terça (24/08), a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) recebeu vários artistas de Piripiri com um café da manhã especial. A homenagem pelo Dia do Artista aconteceu na Praça de Eventos Vice-Prefeito Arimatéia Souza, bairro Estação.


O secretário da SEJUCE, Marcifran Costa, disse que o café da manhã com música foi uma oportunidade de conversar com os artistas. “Aqui recebemos dançarinos, pintores e músicos. Falamos com todos e vamos estar sempre abertos para ouvi-los e valorizá-los”, destaca o gestor.


“Estamos anotando sugestões e, durante a nossa gestão, se Deus quiser quando essa pandemia cessar, organizaremos eventos com público para prestigiá-los”, garante o secretário.


Para Valdir Santos dos Dragões e do grupo Vozes de Ouro, o evento foi perfeito. “Tô muito feliz por esse dia que é nosso também. Só temos a agradecer por esse momento”, disse. Para Jessica Holanda, cantora de Teresina, que mora aqui há cinco anos, foi uma reunião muito boa e produtiva.


Vagner Cardoso, dançarino, também elogiou o encontro. “Fiquei muito lisonjeado de estar aqui e é muito bom para nossa classe, porque revemos amigos de longas datas”, afirmou. Matheus Pereira, baixista das bandas Asgard e Navilouca, afirma que foi muito boa a iniciativa da SEJUCE, em fazer um evento como esse que prestigia a classe artística.