• Foto do escritorSEJUCE

Sejuce apoia espetáculo teatral infantil

Foi realizado neste sábado, 2 de outubro, no auditório Osíris Neves Melo da Sejuce (Secretaria de Juventude, Cultura, Turismo e Esporte) a encenação da peça teatral “A Árvore que Andava”.

A peça de autoria do alemão Oscar Von Pfuhl foi adaptada por Afonso Lima que falou sobre o espetáculo. “Estamos felizes com a recepção na cidade pela Prefeitura e pela Sejuce, a plateia adorou o espetáculo e isso nos deixou bastante emocionados”, disse Afonso.

O secretário da Sejuce, Marcifran Costa, afirmou o sucesso do evento. “Elenco muito bom, produção cuidada e estamos muito felizes com esse grande espetáculo aqui na cidade”, disse o secretário.

A peça teve patrocínio da Lei Aldir Blanc, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Piripiri. A direção musical é de Aurélio Melo e Afonso Lima. A ação se passa numa floresta, onde Dona Árvore se encontra bastante preocupada por conta de um lenhador que pretende cortá-la e ela pede ajuda aos animais da mata para impedi-lo.