SEDUC faz Colônia de Férias para alunos do Programa Vamos Aprender na AABB de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC) organizou uma colônia de férias nesta quinta-feira (28/07) na AABB de Piripiri. O evento faz parte do programa Vamos Aprender.

“Com certeza, para nós que fazemos educação, é um momento muito importante, o lazer oferecido faz parte do programa Vamos Aprender que oferece reforço de Português e Matemática e essa parceria com a AABB é ótima, nós podemos aprender brincando e essa culminância aqui é ótima, com atividades físicas e lazer”, disse Tânia Marilda Monteiro, secretária de educação do Município. “Fomos contemplados com o Vamos Aprender, projeto muito válido para nossa escola e esse reforço é ótimo! Eles fazem dança, capoeira, Português e Matemática”, disse Conceição Marcolino, diretora da escola Paulo Machado. Samuel Francisco, 10 anos, disse que o evento foi ótimo, onde ele banhou na piscina e fez atividades físicas. “Foi tudo muito bom, adorei o dia”, disse. Maria do Rosário de Souza, mãe de dois filhos que estudam na escola Paulo Machado, também gostou.

“Foi um dia bom e gostei de tudo. Muito agradável!", concluiu.