top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SEDUC e SETAS fazem prestação de contas em Audiência Pública

Foi realizada nesta quarta-feira (13/09), na Câmara dos Vereadores de Piripiri, Audiência Pública para apresentação de contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2023, da Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC) e da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS).



"Estamos na Câmara dos Vereadores mais uma vez mostrando relatórios de gastos e ações do primeiro quadrimestre 2023 da SEDUC. Apresentamos todas as ações para dar transparência à comunidade e a esse poder. Estamos com toda nossa equipe e com nossa contabilidade, exibindo nossas ações, as quais podemos citar: Semana Pedagógica, entrega de reformas e ampliações de escolas, entrega de material, tudo com números e registros fotográficos”, disse Dirceu Martins, superintendente de Finanças da SEDUC.



Filho do Prado, vereador, falou sobre o momento. “Todos os anos é feita a prestação de contas e hoje é o dia da SEDUC e da SETAS. Momento importante não só para os vereadores, mas para comunidade que veio saber da importância dos gastos e ações”, explicou.


"Apresentamos todo o panorama da nossa secretaria, fizemos o resumo de nossas ações para a população, mostrando o nosso trabalho e o que é desenvolvido nessa gestão que cuida de gente", finalizou Gustavo Souza, superintendente da SETAS.



Comments


bottom of page