• Pref. de Piripiri

SEDUC e SECOM de Piripiri definem detalhes para desfile de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC) e Secretaria da Comunicação (SECOM), definiu, nesta segunda (29/09), os detalhes finais sobre a apresentação no ato cívico do dia 7 de setembro desse ano, data que vai comemorar os 200 anos da Independência do Brasil. O desfile acontecerá às 17h, na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade.

Participarão do ato: APAE, SEDUC, Unidade Escolar Embaixador Espedito Resende, SESAM, SETAS, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES), Pelotão Mirim Cidadão e Pelotão Mirim Cabo C. Alves, Brigada de Incêndio, Tiro de Guerra 10-021, PRF, Corpo de Bombeiros, SAMU e banda da Polícia Militar, finalizando o desfile. As bandas que acompanharão as entidades serão Banda Perypery e banda Espedito Resende.


“Realizamos mais uma reunião para que nosso 7 de setembro seja perfeito porque comemoramos também o bicentenário da Independência do Brasil, com mensagem de paz, amor, respeito e civismo, disse a secretária Tânia Monteiro da SEDUC.


“Vamos participar com nossa banda e vai ser um belo desfile à altura que a população merece”, disse o comandante Valter Costa, do 12º BPM de Piripiri.


Lúcia Peres, da Igreja Adventista do 7º Dia falou sobre o desfile. “Vamos desfilar com o tema Quebrando o Silêncio que fala sobre violência psicológica”, afirmou.


Para o subtenente Marcondes Brandão, do Tiro de Guerra 10-021 de Piripiri, o evento será histórico. “Vamos desfilar com 80 recrutas e estamos ansiosos por esse dia”, finalizou.