SEDUC divulga relação de 133 professores no Resultado Preliminar do Teste Seletivo de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), publicou, nesta terça (03/01), conforme previsto no Edital Nº 007/2022, a relação de 133 nomes no Resultado Preliminar do Teste Seletivo para Professor. A lista foi publicada no Diário Oficial dos Municípios e no prédio da SEDUC, no Centro Administrativo, zona Leste da cidade.

A Comissão Organizadora do Teste Seletivo recebeu 1.702 currículos impressos e on-line para análise. Devido à grande demanda de inscritos foi necessário alterar o calendário do edital por meio das Erratas Nº 03 e 04.

“Foram muito dias de trabalho, um trabalho intenso de análise curricular, respeitando o currículo dos nossos amigos professores, porque eu também sou professor efetivo da rede, tanto estadual como municipal”, destacou o presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo, professor Rodrigo Santos.

O professor Rodrigo Santos afirma que o Resultado Preliminar é fruto da análise de todos os currículos recebidos pela SEDUC. “O trabalho foi feito com muita responsabilidade e com muita seriedade, respeitando o currículo e a história de cada professor de Piripiri e região que veio se inscrever no Teste Seletivo”, explica o presidente.

“Hoje, dia 03 de janeiro está sendo divulgado esse Resultado Preliminar de todas as áreas do nosso Teste Seletivo, desde a Educação infantil até as áreas que trabalham do 6º ao 9º ano”, afirma o Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo, professor Rodrigo Santos.

De acordo com o presidente Rodrigo Santos, estão mantidas as datas previstas na Errata Nº 04, que estendeu os prazos previstos pela Errata Nº 03 do edital Nº 007/2022 do Teste Seletivo, confira:

Divulgação do Resultado Preliminar do Teste Seletivo - dia 03 de janeiro de 2023;

Prazo para Recurso - dia 04 de janeiro de 2023;

Análise dos Recursos - dias 05 e 06 de janeiro de 2023;

Resultado e Análise dos Recursos - dia 10 de janeiro de 2023;

Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo - dia 13 de janeiro de 2023.

Salário e vagas

O Edital nº 007 da SEDUC prevê salário base de R$ 1.933,73 para o do Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental, com carga horária de 20h. A SEDUC de Piripiri está selecionando 133 professores.

Teste Seletivo

A SEDUC selecionará professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais que atuarão no ano letivo de 2023.

Segue abaixo a relação do Resultado Preliminar em PDF por área de conhecimento:

1 - Educação Infantil
Download PDF • 35.08MB