top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SEDUC de Piripiri oferta curso de “Atendimento em Portaria” para vigias da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC) e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está oferecendo aos vigias da rede municipal de educação, o curso Técnico de Atendimento em Portaria. As aulas acontecem no próprio SENAC.



“Os nossos colaboradores terão essa formação e enriquecerão seus conhecimentos com certificação. Será a primeira vez na história e eles serão bem recebidos. Mais experiência virá para os nossos profissionais”, disse a secretária Tânia Marilda Monteiro, da SEDUC.



Gabriela Oliveira, gerente do SENAC, dá mais detalhes. “Será muito conhecimento para eles. Serão 40 horas de aulas para que eles levem o que aprenderam para a rede municipal. Eles terão aulas com Ramona e Carla Gabriela, que são administradoras. Serão duas turmas com 35 alunos. As aulas acontecerão aos sábados, de manhã e de tarde”, disse.



Para a professora Carla Gabriela, será uma boa oportunidade para os profissionais. “Os conteúdos serão focados em reflexões sobre atendimento. Não estamos aqui para ensinar, mas para elevar o conhecimento deles, de situações de intervenção, noções de segurança, noções de como usar extintor, a importância de trazer a segurança para o dia a dia”, explicou.



Comentários


bottom of page