top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

SEDUC de Piripiri divulga lista dos 133 professores aprovados no Teste Seletivo

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), divulgou, nesta sexta-feira (13/01), a relação dos 133 professores aprovados no Teste Seletivo que vão atuar na Rede Municipal de Ensino no período letivo de 2023. O resultado final do certame está disponibilizado no prédio da SEDUC, no Centro Administrativo, na zona Leste de Piripiri.

A lista divulgada pela SEDUC, que inclui professores aprovados e classificados, corresponde a uma das etapas previstas no Edital Nº 007/2022, que previa a publicação do Diário Oficial dos Municípios do Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo.


“Foi um processo legal, transparente em que orientamos a Comissão Organizadora do Teste Seletivo para que fosse obedecido tudo que está dentro da lei. Foram vários dias de trabalho com a participação de 22 pessoas, fosse pela manhã, tarde e noite, analisando os currículos, para que fosse obedecido o que a legislação educacional nos orienta”, afirma a secretária de Educação de Piripiri, professora Tânia Marilda Monteiro.


A professora Tânia Marilda Monteiro lembra que a Educação é feita a muitas mãos. “Mais do que nunca nós estamos precisando de todos os profissionais da Educação, nesse grande desafio, tão complexo que é o sistema educacional, mas já estamos colhendo os resultados positivos”, disse a professora Tânia Marilda Monteiro.


O resultado do certame foi divulgado após cerca de dois meses de análise de 1.702 currículos e do julgamento de outros 121 recursos.


A Comissão Organizadora do Teste Seletivo, presidida pelo professor Rodrigo Santos, e composta por cerca de 20 profissionais da SEDUC fez a análise de todos os currículos.

“O resultado está saindo hoje (13/01), mas o chamamento vai ser a partir do dia 30 de janeiro, quando os candidatos selecionados vão ser chamados pelo Departamento de Lotação da SEDUC. Vão ser chamados, primeiramente os aprovados, de acordo com a necessidade da SEDUC”, destaca o professor Rodrigo Santos.


Rodrigo Santos disse que Teste Seletivo é o resultado de um grande trabalho da equipe SEDUC e da Comissão Organizadora do Teste Seletivo. “Esses professores vão atuar a partir deste ano de 2023, na nossa rede publica de ensino, que tá muito bem organizada, bem amparada e bem gerida”, destaca o presidente da Comissão Organizadora.


Salário

O Edital nº 007 da SEDUC prevê salário base de R$ 1.933,73 para o do Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental, com carga horária de 20h.


Cargo

A SEDUC está selecionando 133 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais que atuarão no ano letivo de 2023.


Segue abaixo a relação do Resultado Final por Área de Conhecimento do Teste Seletivo


1 - EDUCAÇÃO INFANTIL RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 440KB

2 - ENSINO FUND 1º AO 5º RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 421KB

3 - LÍNGUA PORTUGUESA RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 250KB

4 - MATEMÁTICA RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 233KB

5 - CIÊNCIAS RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 230KB

6 - GEOGRAFIA RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 218KB

7 - HISTÓRIA RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 237KB

8 - EDUCAÇÃO FÍSICA RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 230KB

9 - INGLÊS RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 224KB

10 - ESPANHOL RESULTADO FINAL
.pdf
Download PDF • 223KB

bottom of page