• Foto do escritorSEDESP

SEDESP segue com Operação Tapa Buraco pelas ruas de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Urbanos (SEDESP) continua com a Operação Tapa Buraco garantindo a manutenção de ruas e avenidas da cidade. O trabalho segue pelos bairros da cidade e não há previsão de parar até que toda a malha viária seja recuperada.

Nesta terça (15/06), uma das equipes da SEDESP corrigiu um buraco na Rua Antonio Coelho de Rezende, na zona Centro, quase na esquina com a Rua Francisco Justino.

Segundo a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, a meta da Operação Tapa Buraco é avançar todos os dias pela malha urbana da cidade. “A estiagem chegou e, com a cessação de chuvas, vamos chegar em todos os lugares da nossa cidade com esse trabalho, graças ao empenho do secretário da SEDESP, Revétrio Sousa, que acompanha tudo de perto”, destaca a gestora.

O Coordenador de equipes de obras da SEDESP, Zé Bibi, disse que toda vez que chovia em Piripiri, o buraco na Rua Antonio Coelho de Rezende ia abrindo cada vez mais, causando medo e provocante alguns acidentes na região. “Agora foi feito um serviço de verdade, diferente do que eles faziam na gestão passada. Agora foi colocado bastante cimento e, desta vez, este buraco vai ficar bem tampado, sem trazer preocupação para a população do local”, disse Zé Bibi.

De acordo com o coordenador, a ordem na SEDESP é fechar todos os buracos da cidade, no Centro e nos bairros, assim como foi feito na Rua Felinto Rezende, que fica na mesma região, e já foi toda recuperada.