• Foto do escritorSEDESP

SEDESP recupera ruas intrafegáveis no bairro Fonte dos Matos em Piripiri

Com objetivo de garantir trafegabilidade de ruas em Piripiri, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) está mobilizando equipe e maquinário para fazer reposição de material, tapar buracos e corrigir serviços de engenharia que tornam ruas intrafegáveis. Uma das frentes de serviço está sendo feito no bairro Fontes dos Matos, zona Leste da cidade.

Uma das ruas que passa por mudança é a Rua José Ângelo Ferreira, que está recebendo várias carradas de piçarra para elevação e nivelamento. A rua tinha problemas com acúmulo de água, o que dificultava a mobilidade das pessoas.

O morador da rua, Jardel Michael reconhece a qualidade do serviço que está sendo feito pela Prefeitura de Piripiri, por meio da SEDESP. “Está sendo feito um serviço que nunca tinha sido feito em Piripiri, nessa rua, entre todas as gestões que já passaram pela Prefeitura”, reconhece o morador.

O técnico da SEDESP, José de Ribamar (Zé Bibi), disse que a rua estava intrafegável. “A gente tem verificado com todo cuidado a situação da Rua José Ângelo Ferreira, que dá acesso à capela do bairro e ao posto de saúde. Foi uma intervenção simples, mas importante para deixar a rua em perfeitas condições de uso, dando mais tranquilidade e segurança para quem trafega por ela”, explica Zé Bibi.