top of page
  • Foto do escritorSEDESP

SEDESP inicia Operação Tapa-Buraco em ruas e avenidas de Piripiri


A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), iniciou, nesta semana, a Operação Tapa-Buraco com intuito de consertar buracos nas ruas e avenidas no Centro e bairros. Equipes estão trabalhando de forma emergencial para melhorar a trafegabilidade na malha viária urbana.


“A Operação Tapa-Buraco já fez um levantamento de quase 100 m² de calçamento destruído na avenida Des. Antero Rezende. Vamos fazer esse trabalho de correção. Em muitos casos a lama já tomou conta e há também fedentina devido também ao período de chuvas”, destaca o secretário da SEDESP, Revétrio Souza.


“Há um enorme buraco localizado nesta avenida no bairro São João e que está com os dias contados“, frisa Revétrio Souza.


O técnico da SEDESP, Lindomar José, disse que, no bairro São João, o trabalho feito na Av. Des. Antero Rezende, na gestão anterior, deixou muito a desejar. “Não concluíram direito e ficou assim. Vamos recuperar a via, até a próxima semana, para a água seguir o percurso normal. Vamos usar areia, paralelepípedo e cimento. Depois disso, pode é chover que não destruirá o que está sendo feito”, salienta o técnico.


O estudante Natanael Jacó, que mora no bairro São João, acredita que a obra vai melhorar muito para os transeuntes. Segundo ele, os carros atolam e há muita queda de motociclistas no local. “Agora, sem dúvida, esse trecho vai ficar melhor, pois o buraco que tinha aqui era perigoso”, reconhece o morador.


bottom of page