SEDESP faz conserto emergencial no Morro da Ana

Nesta segunda-feira, 21/02, teve início no bairro Jenipapeiro o Mutirão da Limpeza pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos - SEDESP, assim como reparo emergencial no Morro da Ana, no centro da cidade, após estragos provocados pela chuva no último domingo, dia 20. O local estava parcialmente interditado e sem acesso para pedestres.

O Morro da Ana, como é conhecido, é localizado entre o centro e a rodoviária interestadual e um dos locais mais bonitos de Piripiri. "Vai chover muito este ano na nossa cidade e teremos esses transtornos, mas sempre vamos resolver. Fizemos limpeza hoje no Jenipapeiro e consertamos os estragos que aconteceram no Morro da Ana”, relatou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“A nossa equipe veio aqui pra resolver, para consertar e não deixar o nosso povo sofrer. Liberamos vias e já tapamos uns 300 buracos em 2022. As ruas estavam todas abandonadas pela gestão anterior e estamos recuperando a pedido do povo. É muita chuva e estamos recuperando canaletas. Hoje, no Morro da Ana, fizemos o trabalho e, nesta terça-feira, todos já poderão transitar graças à ação de nossa prefeita Jôve”, disse José Ribamar (Zé Bibi), coordenador da equipe de reparos da SEDESP.