• Foto do escritorSEDESP

SEDESP entrega EPIS para colaboradores da limpeza pública em Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), realizou, na sexta (24/09), a entrega dos equipamentos individuais de proteção individual (EPIs) aos colaboradores da limpeza pública. A entrega aconteceu na sede da secretaria, no Centro Administrativo, zona leste de Piripiri.

Na oportunidade, foram entregues os fardamentos, luvas, botas, protetores auditivos e máscaras para os colaboradores que vão atuar pela empresa HM Ambiental, responsável pela limpeza pública em Piripiri, após vencer uma licitação voltada o setor.

“Estamos aqui com as equipes da limpeza (varrição e coleta) para a entrega de EPIs. Nós estamos aqui para garantir a segurança dos trabalhadores que são muito importantes para a gente. Todos os dias, eles estão mantendo a nossa cidade limpa, mas nós precisamos também contar com o apoio da população, colocando o luxo em sacolas e mantenho distante de animais”, lembra a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O secretário da SEDESP, Revétrio Souza, lembra que os EPIS são de extrema importância e que cabe também à pasta fazer o monitoramento desse trabalho. “A empresa tem um plano de trabalho e vamos acompanhar e fiscalizar para saber se o serviço está sendo feito com eficiência”, explica o secretário.

Segundo Fabiano Souza, representante da HM Ambiental, com a vasta experiência da empresa, “a população pode esperar dedicação, parceria, juntamente com a Prefeitura de Piripiri, além da proteção dos profissionais e da própria população também”, informa o técnico, acrescentando que a limpeza da cidade vai ser mantida e melhorada.