Secretaria do Meio Ambiente de Piripiri faz manutenção da Cachoeira da Conceição

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria do Ambiente e Defesa Civil (SEMAD) fez nesta semana a revitalização, limpeza e manutenção da Cachoeira da Conceição, localizada próximo ao balão do engancho.

“Durante muito tempo essa cachoeira foi abandonada, mas agora não, ela está sendo lembrada e nós estamos fazendo nosso trabalho que é cuidar de nossos mananciais e estamos cuidando de todos eles. É uma responsabilidade de nossa administração. Nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro tem carinho por esses lugares e contamos também com o apoio da população para manter esse lugar conservado”, disse Sonny Anderson, secretário da SEMAD.

A SEMAD está agindo em todos os riachos e nos dois açudes da cidade, o Caldeirão e o Anajás. Com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), que tem como secretário, Revétrio Souza, ela fez um importante trabalho este ano, desobstruindo pontilhões e galerias às margens do Açude Anajás, no dia 20 de janeiro.