top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Secretaria de Saúde Municipal firma mais uma parceria com a APAE de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), firmou, nessa quarta-feira (02/03), mais uma parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Desta vez, serão contratados mais dois profissionais de Saúde para atendimento no Centro Especializado em Reabilitação Nível II (CER II) do município, pelo convênio.



Participaram do ato solene, a secretária da SESAM, Beatrice Pimentel, o presidente da APAE, Osmarino Arruda, e a superintendente Administrativa da APAE, Maristela Ribeiro, e o superintendente de Saúde da SESAM, Dr. Guilherme Lopes.


Na oportunidade, foi apresentado o Plano de Trabalho da APAE que visa à contratação de fonoaudiólogo e fisioterapeuta para atender no Centro Especializado em Reabilitação Nível II (CER II), no bairro Santa Maria, zona Oeste da cidade.


A secretária da SESAM, Beatrice Pimentel, disse que fica feliz em firmar essa parceria com a APAE, “pois sei do trabalho sério e empenhado de todos que fazem a instituição, para atender àqueles que procuram e dependem dos seus serviços”, disse.


“Nosso compromisso, assim como o da prefeita Jôve Oliveira, é trabalhar por Piripiri, visando sempre o bem comum e atendendo, dentro das nossas possibilidades, instituições sérias como a APAE”, destacou a secretária, Beatrice Pimentel.


“Sempre com foco no atendimento à pessoa com deficiência e à população piripiriense que necessitar dos atendimentos especializados da APAE, a Prefeitura firmou mais essa importante parceria com a Instituição”, disse o presidente da APAE, Osmarino Arruda.

Commentaires


bottom of page