• Foto do escritorSDR

SDR retoma recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), retomou a recuperação de estradas pelo programa Zona Rural Urgente no município. Até amanhã (27), uma das estradas que dá acesso à região das Caraúbas dos Caminolas estará pronta melhorando a trafegabilidade na região.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Wilson Andrade, devido ao inverno não deu para fazer os reparos no prazo esperado, mas o trabalho intensivo começou na sexta-feira passada (21) e nesta quinta (27) há a previsão de término. “São muitas ladeiras e serras na região, mas amanhã, se tudo der certo, concluímos”, disse Wilson.

O secretário afirma que as próximas intervenções serão na região do Olho D´água de Dentro e nas Lajes que também tiveram os trabalhos paralisados por causa do período chuvoso, mas, segundo ele, estão sendo retomados.

Wilson Andrade adianta que vão ser construídas uma praça e quadra de esportes na comunidade São José do João Bárbara, calçamento no povoado Olho D´água Grande e construção de praça e academia na comunidade Vertentes, zona Rural do município.

“Há previsão de 10 passagens molhadas pela Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado. Uma obra capitaneada pela nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro e pelo presidente da Agespisa, Genival Sales, além de 11 processos de licitação de estradas na zona rural”, finaliza Wilson Andrade.