top of page

Saúde de Piripiri vacina pessoas de 59 anos sem comorbidades e grupos prioritários

Está acontecendo desde essa quinta-feira, 17, em Piripiri, vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 59 anos, sem comorbidades, nas UBS da zona rural e urbana. Nessa sexta-feira (18-06), acontece a vacinação para grupos prioritários: garis, professores de escola de reforço, profissionais de serviços de assistência social, conselho tutelar, comunidades terapêuticas, professores de escolas de línguas estrangeiras e agentes de trânsito. A vacinação acontece no auditório Germayron Brito.

“Estamos avançando e lutando cada vez mais contra a Covid na nossa amada Piripiri, diminuindo assim internações e a busca pela UTI”, disse o secretário da Sesam, Gabriel Mauriz.

Para Micaela Maria, do Cadastro Único, foi uma emoção receber a vacina. “Graças a Deus recebi a dose. Muito feliz!”, disse.


Foram administradas até o dia 17 de junho de 2021 em Piripiri, 21.542 doses de vacina contra a covid 19. Deste total, 15.618, receberam a primeira dose e, 5.924 pessoas, a segunda dose, a informação é do secretário Gabriel Mauriz, titular da Sesam de Piripiri.

bottom of page