Sala do Empreendedor realiza oficina e consultoria gratuitas sobre preço de produtos e serviços

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), realizou nessa segunda-feira, (29/11), a oficina “Como definir Preço de Vendas”. O evento aconteceu no auditório vereador Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery, no Centro Administrativo.

A consultora empresarial Débora Oliveira, que ministrou a oficina “Como Definir Preço de Vendas”, disse que após a oficina os empreendedores seguem com as consultorias individuais. “A gente vê no rosto deles o quanto ficam reflexivos quando começam a entender o que são custos, gastos fixos e variáveis. Isso é importante para definição do preço de vendas”, explica

Para o empreendedor Jefferson Nascimento, a oficina foi importante. “Conhecimento nunca é demais e ficar atento ao mercado e às novidades”, ensina Nascimento, que tem uma loja física e virtual no setor de variedades. “A oficina foi muito proveitosa e vai me ajudar bastante para elaborar o meu pró-labore no final do mês, organizando tanto as finanças pessoais como da empresa”, revela a consultora da Mary Kay, Kátia Cardoso, que também participou da oficina.

A Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor da SEAD, Liara Medeiros, informa que a oficina serviu para que o empresário saiba definir um preço justo para o cliente. “Tinham muitas dúvidas com que eles (empresários). Não tinham com quem conversar e a consultora (Débora) veio para mostrar os vários caminhos que eles podem tomar”, pontua Medeiros.

Consultoria Teve início hoje (30/11) e segue até amanhã (dia 01/12) a consultoria “Como definir Preço de Vendas”, na Sala do Empreendedor, no centro da cidade. Mais informações com Liara Medeiros, pelo contato (86) 99971-0723 (Whatsapp).