• Pref. de Piripiri

Ruralzão 2022 é aberto com sucesso na Comunidade Furnas


Foi realizado neste sábado (09/04) pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), a abertura do Ruralzão 2022, na Comunidade Furnas, com a realização do torneio início da competição.


“Feliz em estar aqui na comunidade Furnas e estarmos realizando o Ruralzão. É uma festa linda para o belo futebol aqui praticado na comunidade escolhida, pois parece mais uma cidade. Esse campeonato promete”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Para o secretário Marcifran Costa, o evento foi ótimo. “Foi perfeito, cinco times jogaram e o Várzea se sagrou campeão nos pênaltis, por 5 a 4, em cima de Furnas. Tivemos premiação, R$ 750 Reais, para o primeiro lugar e R$ 500 Reais para o segundo”, disse o secretário.

O vice-prefeito Hilton Osório afirmou que o Ruralzão está sendo um sucesso na zona rural. “Abrindo o Ruralzão em Furnas e o mais importante desse trabalho se deve a gestão de nossa prefeita Jôve”, afirmou.


Flávio Costa, do time de Furnas, falou sobre o evento. “Muito bom e organizado. Gostamos, apesar do vice-campeonato”, explicou.


Além de Várzea e Furnas, participaram: Assentamento São Luís, Corinthians Boa Vista e São Joaquim.