top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Rodada inicial do Ruralzão 2023 tem bons jogos e muitos gols em Piripiri

Nesse domingo (21/05), a Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) deu início ao campeonato Ruralzão 2023 com várias partidas. O jogo Banda e Caldeirão, que terminou com o placar de 0 a 0, foi um dos mais disputados. A partida foi jogada no campo do time Banda, zona Rural de Piripiri.


“O resultado foi bom. Jogamos contra uma grande equipe, Banda não é um time fácil e a gente conseguiu levar um resultado positivo, foi bom pra gente”, disse o técnico José Cardoso, do time do Caldeirão.


Francisco Joaquim, técnico da Banda, falou sobre o jogo. “Era Esperado esse placar. São dois times fortes. Eles vieram pra cima e nós fizemos nosso trabalho, mas o jogo foi bem disputado”, explicou o técnico da Banda.



“Jogo clássico aqui hoje. Espero que todos tenham gostado, foi muito bom mesmo. Um bom resultado para os dois times, árbitros bem preparados, um jogo muito disputado e todos estão de parabéns, as equipes e torcida”, finalizou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.


Resultados da 1ª Rodada do Ruralzão 2023


Lagoa da Cruz 2 x 0 Oiticica

Buritizinho 2 x 3 Canto do Araçá

Pequi 1 x 3 Furnas

Cachoeira 2 x 2 Vaquejador

Macambira 0 x 3 Sussuarana

Cascudo 1 x 0 Campinhos

Formosa 0 x 0 Sertão De Dentro

Banda 0 x 0 Caldeirão



Kommentare


bottom of page