Representantes de Piripiri participam de evento nacional promovido pelo SEBRAE

O Evento Transformar Juntos, promovido pelo SEBRAE, foi realizado entre os dias 2 e 4/08, em Brasília (DF), edição 2023, e a Prefeitura de Piripiri esteve presente. Durante o evento foram promovidos debates e trocas de experiências sobre a simplificação voltada para os pequenos negócios e para o desenvolvimento sustentável do país.

A caravana do SEBRAE - PIAUÍ contou com cerca de 60 membros, de prefeituras de 25 municípios do Estado. Estiveram presentes representando Piripiri, Liara Medeiros, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, e Caio Tupinambá, superintendente de Arrecadação Tributária da Secretaria de Administração de Piripiri (SEAD).

O Transformar Juntos foi um verdadeiro sucesso onde reuniu lideranças, autoridades, agentes de desenvolvimento e gestores públicos para discutir melhorias no ambiente de negócios. "Esse evento foi de suma importância para o papel que desenvolvemos aqui na Sala do Empreendedor de Piripiri. Percebemos que estamos no caminho certo devido aos painéis que assistimos e as trocas de experiências com pessoas de outros estados. E agora vamos fortalecer nossa atuação para desenvolvermos ainda mais Piripiri. Trouxemos várias ideias e vamos pôr em prática. A Prefeitura Municipal de Piripiri nos ajudou muito nessa viagem”, disse Liara.