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Recadastramento da Prefeitura Municipal de Piripiri começa na segunda (27-09)

Os servidores da Prefeitura Municipal de Piripiri a partir de segunda, dia 27 de setembro de 2021 tem que fazer seu recadastramento.

Eles estão divididos da seguinte forma:


Os funcionários da Seduc- Secretaria de Educação de Piripiri irão fazer no auditório da Casa dos Conselhos. O período será de 27 de setembro a 22 de outubro, de acordo com a letra inicial do nome.


A - C: 27, 28 e 29 de setembro

D - F: 30 de setembro, 1° e 04 de outubro

G - L: 05, 06 e 07 de outubro.

M: 08, 13 e 14 de outubro.

N - Z: 20, 21 e 22 de outubro.

O horário é de oito às 13h.


Os servidores da Sesam – Secretaria Municipal de Saúde farão no auditório Germayron Brito. O período será do dia 27 de setembro a 15 de outubro, de acordo com a letra inicial do nome.


A - D: 27, 28 e 29 de setembro.

E - K: 30 de setembro, 1° e 04 de outubro.

L - M: 05, 06 e 07 de outubro.

N - Z: 08, 13, 14 e 15 de outubro. O horário é das oito às 13h.


Já, os servidores das demais secretarias e órgãos da Prefeitura farão o recadastramento no auditório Milton Vieira, no Palácio PeryPery. O período será de 27 de setembro a 15 de outubro, de acordo com a letra inicial do nome. O horário será das oito às 13h.


A - D: 27, 28 e 29 de setembro.

E - K: 30 de setembro, 1° e 04 de outubro.

L - M: 05, 06 e 07 de outubro.

N - Z: 08, 13, 14 e 15 de outubro.


Na impossibilidade de comparecimento nas datas marcadas, por problema de saúde ou locomoção, o servidor deverá comparecer nos dias 25 a 29 de outubro no Departamento Pessoal da SEAD para apresentar a documentação, ocasião em que deverá apresentar também comprovação de impossibilidade de comparecimento na data normal.


Os documentos são os seguintes: RG ou doc equivalente (cópia), CPF (cópia), Comprovante de residência atualizado (cópia), CPF dos pais (cópia), CPF dos filhos, se houver (cópia), Portaria de nomeação para cargo em comissão, se houver (cópia), Portaria de remoção, cessão, permuta para outro órgão, se houver (cópia), Último contracheque (cópia) e Declaração de não acumulação de cargos (cópia).

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