Programa Recupera Piripiri leva pavimentação asfáltica aos bairros e Centro

Está em ritmo acelerado a pavimentação asfáltica na avenida principal do Residencial Petecas I, II e III, zona Norte, e na Rua Sezortre Rezende, no Centro da cidade. Nessa segunda e terça (dias 23 e 24/08), a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o vice-prefeito, Hilton Osório, e secretários acompanharam de perto o trabalho pelo Programa Recupera Piripiri.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destaca que, de forma inédita, a gestão municipal está recuperando a malha viária com duas empresas trabalhando, simultaneamente, na pavimentação da cidade, sendo PAC Engenharia, na avenida principal do Residencial Petecas I, II e II, e a empresa Trator Center, no Centro da cidade.

“Estamos aqui no entroncamento das Ruas Sezortre Rezende, Marechal Floriano e Santos Dumont, trazendo asfalto para o Centro de Piripiri, interligando vias urbanas. O Centro estava abandonado há décadas, só havia promessas e muito papel. As pessoas estão cansadas dessa história, mas com a nossa capacidade, planejamento e organização estamos executando obras históricas”, declara a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A professora Norma Lustosa, do Mercadinho Santo Antônio, localizado na Rua Sezortre Rezende, disse que há mais de 35 anos se esperava pelo asfalto. “Ah, foi um sonho realizado. Há muito tempo a gente esperava, vinham varrer, vinham medir e, agora, graças a Deus é asfalto na porta”, afirma.

“Melhorou muito. É benefício pra gente. Elimina a poeira, bom demais”, afirma o comerciante Antônio Cícero, que trabalha também na região do Centro.

Recupera Piripiri

O programa Recupera Piripiri está levando obras na zona Urbana e Rural do município como pavimentação asfáltica, recuperação de estradas, pontes e passagens molhadas, além de calçamento e abastecimento d’água.