Primeira Grande Festa do Trabalhador atraiu cerca de 10 mil pessoas em Piripiri

Cerca de 10 mil pessoas lotaram o Espaço Cultural Antônio Neto na Av. Deputado Raimundo Holanda em Piripiri, na noite desse domingo (primeiro de maio), na 1ª Grande Festa do Trabalhador. Os shows foram abertos com DJ Lippe, seguiu com Taty Girl, banda Líbanos, Milenne Oliveira e As Comandantes até a madrugada desta segunda, dia 02 de maio.

“Estamos realizando, hoje, a 1ª Grande festa do Trabalhador, a primeira em 111 anos de emancipação política.

Agora, encerrando com shows, inclusive com artistas prata da casa. Estamos muito felizes por levar alegria para essa multidão. Vamos seguir trabalhando e Deus abençoando. Feliz Dia do Trabalhador”, declarou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A cantora Taty Girl agradeceu pelo convite de vir a Piripiri. “Com muito carinho e muita energia. Minha prefeita Jôve Oliveira, obrigada”, declara a artista. O DJ Lippe, que é de Piripiri, agradeceu o apoio aos artistas locais. “Agradeço demais a oportunidade de estar fazendo um show para esse público maravilhoso de Piripiri e de toda a região. Essa é a primeira de muitas festas que vão acontecer no Dia do Trabalhador”, aposta.

O evento foi tranquilo e contou com forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar e seguranças contratados pela Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE). Foram gerados com a realização dos shows, cerca de 150 empregos diretos, com 50 barraqueiros, sem taxas de aluguel, além de empregos indiretos no espaço reservado ao evento.

“A economia foi aquecida, desde lojas de roupas, maquiadoras, cabeleireiras, mercantis, hotéis, pousados e vários outros empreendimentos, diretivamente, ligados por esse evento.

Investimento da Prefeitura que se reveste em renda para a população piripiriense”, afirma o empresário Euler Nogueira do Bar Cangaço, um doa apoiadores da 1ª Grande Festa do trabalhador.